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modalidades

crosstraining

O CrossTraining é um método de treino e preparação física que combina variados elementos: força física, resistência, ginástica, flexibilidade e destreza. É uma metodologia de treino PERFEITA PARA TODOS OS NÍVEIS E TODAS AS IDADES.
E porquê? Porque o princípio desta modalidade é a individualização, o que significa que cada TREINO É ÚNICO PARA CADA PESSOA.
Nós no Higia adaptamos o treino às necessidades de cada um.

Alguns dos benefícios do Crosstrainning são:

– Perder massa gorda e tonificar o corpo;
– Ganhar resistência e definição muscular;
– Aumentar a resistência cardiovascular e respiratória;
– Melhorar a resistência, a velocidade e a força;
– Melhorar a coordenação e o equilíbrio para ser capaz de executar movimentos mais precisos nos treinos;
– Obter melhor mobilidade articular;
– Aumentar flexibilidade e a agilidade;
– Ganhar confiança e autoestima;
– Reduzir o stress .

musculação

Musculação pode e deve ser praticada por pessoas de todas as idades. Desde aqueles que pretendem praticar ocasionalmente, como complemento com outras atividades físicas, como para todos os que DESEJAM TRANSFORMAR O SEU CORPO, maximizando a sua massa muscular. Esta modalidade é capaz de queimar calorias durante e após os exercícios, sendo benéfica para quem deseja OBTER UMA BOA FORMA.

Alguns dos benefícios da musculação são:  
– Desenvolver o crescimento muscular e a força física;
– Obter maior resistência e músculos mais tonificados e salientes;
– Aumentar o volume de massa muscular, diminuindo o volume de massa gorda;
– Reforçar a resistência óssea, com a ajuda de cargas progressivas, e combater a perda de densidade óssea (osteoporose);
– Melhorar a postura e o condicionamento cardiorrespiratório;
– Aumentar a autoconfiança, ajudando-o a obter um corpo em que se sinta bem.

ocr

Obstacle Course Racing (OCR), uma modalidade em que se percorrem quilómetros a correr, enquanto se ultrapassam uma série de obstáculos. Temos DISPONÍVEIS CINCO PISTAS COM VÁRIOS OBSTÁCULOS distribuídos pelo nosso espaço, entre eles estão os monkey bars, argolas, cordas, pneus, etc. Para além disso o Higia conta com uma zona de treino funcional e zona de corrida livre.

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Free Pass

Políticas para emissão e utilização do Free Pass no Ginásio Higia: O free pass tem início a partir da data agendada e só poderá ser utilizado por quem nunca frequentou o Higia. O usuário poderá beneficiar do free pass apenas uma vez. A ativação do free pass ocorre apenas mediante a apresentação do Cartão do Cidadão na recepção do Higia. É concedido apenas UM free pass por pessoa. Ação não cumulativa a outras promoções. A oferta pode expirar sem aviso prévio. Ao fornecer suas informações de contato pessoal, você está dando seu consentimento expresso para ser contatado e/ou receber comunicação de marketing por e-mail, telefone, mensagem de texto e outros meios em nome do Ginásio Higia.

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